Internacional Titulo
Sharon e Qorei podem se reunir já na próxima semana
Do Diário OnLine
24/11/2003 | 10:29
Compartilhar notícia


Os primeiros-ministros israelense, Ariel Sharon, e palestino, Ahmed Qorei, devem se reunir na próxima semana para discutir o plano de paz, segundo revelou nesta segunda-feira o ministro de Relações Exteriores de Israel, Silvan Shalom. A declaração, porém, foi negada por oficiais palestinos.

Qorei disse que Sharon precisa apresentar medidas “tangíveis” e não de “relações públicas” para que as negociações avancem. "Esperamos principalmente medidas sérias e tangíveis, medidas que tenham um impacto positivo no processo de paz e na situação em geral e que não se trate unicamente de relações públicas", disse Qorei.

No domingo, Sharon declarou que não descarta "gestos unilaterais" com vistas a reduzir os ataques contra os israelenses e a diminuir a pressão sobre a população palestina, segundo um comunicado oficial. Porém, ele destacou que nenhuma decisão havia sido tomada a respeito e que o gabinete seria consultado antes da aplicação de qualquer iniciativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;