Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Prefeituráveis pedem votos em bairros periféricos
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
23/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os candidatos à Prefeitura de São Bernardo resolveram aproveitar o sétimo dia de campanha para pedir votos em bairros periféricos do município.

Prefeiturável do PPS, o deputado federal Alex Manente foi ao bairro Cooperativa, onde ouviu da população problemas ligados à Segurança Pública.

Postulante ao Paço pelo PSDB, o deputado estadual Orlando Morando cumpriu agenda eleitoral nas ruas do Jardim Limpão. Antes, o tucano participou da inauguração do primeiro Centro de Pesquisa Aplicada da Toyota na América Latina, na fábrica de São Bernardo.

Na ocasião, Morando sugeriu a redução de ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) como forma de incentivo à permanência de empresas no município. “Vamos estabelecer uma política de investimentos fiscais para atrair e manter as empresas no município, investindo em tecnologia, bem como criação de incubadora de empresas”, prometeu o parlamentar.

Já o candidato do PT, Tarcisio Secoli, percorreu ruas da Vila São Pedro. O petista citou intervenções feitas no bairro pelo governo Luiz Marinho, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas e o CEU Regina Rocco Casa, para fazer campanha na região.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;