Eleições 2016 Titulo Santo André
Alex pede votos no Jd.Leblon; Tarcisio cancela agenda por luto
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
18/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome do PPS na disputa pela Prefeitura de São Bernardo, o deputado federal Alex Manente centralizou na tarde de ontem atividades de corpo a corpo no Jardim Leblon e bairro Ferrazópolis, conversando com moradores e comerciantes locais, no segundo dia de campanha eleitoral. Foi acompanhado por alguns vereadores da legenda, como Osvaldinho Camargo, além de candidatos à Câmara.

Ele voltou a defender redução para dez no número de secretarias na administração, caso seja eleito, um terço do primeiro escalão do prefeito Luiz Marinho (PT), que conta com 33 auxiliares diretos. O popular-socialista criticou a gestão petista, citando “que muitas obras estão paralisadas” na cidade.

Já o PT de São Bernardo cancelou todas as atividades de campanha de ontem do prefeiturável Tarcisio Secoli (PT), em virtude da morte do candidato a vereador Eurico Rodrigues (veja mais na página 5).

Morando esteve na sede do Diário. Demais candidatos não forneceram agenda de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;