Esportes Titulo
Ronaldo 'Fenômeno' rebate declarações de Romário
Por Da AFP
28/03/2004 | 19:03
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo, do Real Madrid, mais conhecido entre os torcedores como 'Fenômeno', em um arroubo de modéstia, declarou neste domingo que gostaria de estar entre os melhores jogadores do mundo. A declaração é uma clara resposta a afirmações do polêmico baixinho Romário, nas quais ele afirma que Maradona foi melhor do mundo e ele o segundo. Ainda para o baixinho, Pelé estaria em terceiro e Ronaldo Gaúcho em quarto.

O brasileiro explicou que não basta apenas ser considerado bom, mas que gostaria que os adjetivos fossem atribuídos a ele por pessoas que realmente entendem de futebol. "É muita presunção", sentenciou Ronaldo na entrevista deste domingo, dia em que pretendia marcar o seu trigésimo gol pelo Real Madrid na Liga Espanhola contra o Sevilha.

"Gostaria muito de estar entre os melhores do mundo, mas que isso seja dito por quem entende de bola. Não posso me incluir... sei quem sou e do que sou capaz de fazer, mas, nunca me compararia com Pelé ou Maradona", disparou o craque.

"Não me atreveria a fazer um ranking desse jeito... não sou pior que ninguém. Sinto-me o mesmo", reforçou.

Ao final da entrevista, Ronaldo falou sobre a Cidade de Deus, explicando para os espanhóis que o local era uma grande favela, onde havia um teatro abandonado. "Decidimos reformá-lo e devolvê-lo para favela. É um projeto social muito bom... serve para entreter as pessoas e tirar as crianças da prostituição, das ruas, do crime e das drogas", explicou.

O jogador ainda revelou que produz documentários e peças de teatro como 'Controvérsia', de Jean Claude Carriere.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;