Nacional Titulo
Mulher é presa ao tentar embarcar com droga em Cumbica
Do Diário OnLine
25/09/2002 | 08:54
Compartilhar notícia


A vendedora Vilma Aparecida Félix, 42 anos, foi presa na noite desta terça-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, tentando embarcar com cocaína em um vôo da Varig com destino a Madrid, na Espanha.

A polícia desconfiou do nervosismo da mulher na fila do check-in e pediu para revistar sua bagagem quando as malas já estavam na aeronave. Entre seus pertences, a polícia encontrou 10 cápsulas de cocaína, que estava em um frasco de xampu, outras 19 cápsulas da droga, escondidas em um pacote de absorventes, e outro pacote feito com fita isolante e embrulhado em uma camisinha, contendo 200 gramas de cocaína.

A mulher confessou que as cápsulas haviam sido expelidas no banheiro do aeroporto. Ela contou ter engolido a droga na segunda-feira, mas como não consegui embarcar, acabou expelindo parte da droga.

Dentro do estômago da vendedora, havia mais 48 cápsulas de cocaína, cada uma pesando cerca de 35 gramas. Ela foi obrigada a fazer uma lavagem estomacal para retirar o resto da droga que estava no corpo dela.

Vilma foi indiciada por tráfico internacional de drogas. Suspeita-se que ela tenha praticado o mesmo crime outras vezes, já que em seu passaporte há carimbos de vôos para Madri, Bogotá, na Colômbia, e Guiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;