Nacional Titulo
Rio: corpo em lixeira eleva para 12 os mortos na guerra do tráfico
Do Diário OnLine
Com Agências
28/12/2004 | 14:19
Compartilhar notícia


Um corpo encontrado na madrugada desta terça-feira aumenta para o 12 o número de mortos na guerra entre os traficantes dos morros da Mineira e de São Carlos, no Rio de Janeiro. A vítima, não identificada, foi encontrada em uma lixeira com vários tiros.

Desde o último domingo, os traficantes de São Carlos, liderados por Gilson Ramos da Silva, 21 anos, mais conhecido como 'Gilson Aritana', invadiram a Mineira, fazendo explodir uma guerra pelos pontos de venda de droga no morro.

Alguns moradores da Mineira não puderam retornar para suas casas e estão abrigadas no Cemitério do Catumbi. O clima na comunidade ainda é de intranqüilidade, apesar de o policiamento estar reforçado e de os confrontos - aparentemente - terem cessado.

Na segunda-feira, a polícia encontrou sete corpos esquartejados no alto do morro. Duas pessoas morreram em confrontos com a polícia. Outras duas pessoas foram assassinadas no domingo, deixando um saldo total de 11 mortos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;