Esportes Titulo Palmeiras
Marcos reage às pesadas críticas do ex-jogador Neto
Nelson Cilo
Com Agências
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O goleiro Marcos reagiu ontem aos ataques do ex-jogador e agora comentarista Neto, que o havia duramente criticado pelas costumeiras atitudes de quem, na opinião do ex-corintiano, gosta de anunciar publicamente que pode abandonar a carreira nas derrotas, como aconteceu na quarta-feira no tropeço do Palmeiras contra o Santo André.

O capitão alviverde, visivelmente transtornado, aproveitou a entrevista concedida à emissora de Neto, a TV Bandeirantes, para rebater o tiroteiro do Xodó da Fiel. "Na minha casa não entra mau-caráter. Não sou amigo desse tipo de gente. Não sou amigo de quem cospe na cara de árbitro (José Aparecido de Oliveira, em 1991). Nunca pedi para ele me defender. Não preciso disso. Sou bem vacinado. Sei me defender sozinho. Acho que ele deveria ter um pouco mais de ética. Sempre me põe contra o Rogério (Ceni). Se ele espera que eu o agrade para falar bem de mim, pode meter o pau. No Corinthians, ele pisou em todo mundo e agora desperdiça outra chance na vida", destacou o pentacampeão.

Marcos reafirmou ontem que pretende largar o futebol ao fim da temporada, mas antes ficaria na reserva para incentivar os demais goleiros.

"Acho uma boa parar. Não gostaria de manchar a minha imagem. Pela minha situação física, o Palmeiras necessita de sangue novo. De alguém mais paciente do que eu. Reconheço que não sou o mesmo. Fisicamente, não tenho as mesmas respostas de outras tempos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;