Esportes Titulo Teoria
Tricolor aposta na experiência para conquistar outro título
Por Marco Borba
Com Agências
09/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para o São Paulo, as três conquistas seguidas do Brasileiro podem fazer a diferença na briga por mais um título. Dessa vez, a disputa está equilibrada. Internacional e Palmeiras aparecem como concorrentes diretos. Goiás, Atlético-MG e Corinthians correm por fora. A bagagem que o time adquiriu nas edições anteriores pode pesar em momentos importantes, avalia o técnico Ricardo Gomes.

"Ajuda sim. Mas os outros três times estão na briga também. O campeonato será decidido nas rodadas finais, ou até mesmo na última", disse o treinador. O time é o terceiro na tabela com 40 pontos.

Ricardo Gomes acredita que a virada sobre o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, foi uma prova de quanto a equipe pode ser decisiva.

"O São Paulo tem essa vantagem em relação aos outros clubes porque as três conquistas pesam numa hora como essa. Nos jogos o time mostra frieza e isso, claro, vem dos títulos anteriores."

Os zagueiros Miranda e Renato Silva pegaram um jogo de suspensão ontem pela expulsão contra o Sport, na 19ª rodada, mas como já cumpriram automática estão livres para enfrentar o Avaí, no sábado, no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;