Setecidades Titulo Estelionato
Andreense é preso aplicando golpe em cidade vizinha

Ele clonava clonava cartões de débito e crédito das vítimas em São Bernardo

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
09/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam em flagrante ontem o vendedor José da Costa Araújo, 62 anos, morador do bairro Santa Maria, em Santo André, acusado de aplicar golpe de estelionato no qual clonava cartões de débito e crédito das vítimas da cidade vizinha.

A investigação policial apurou que os saques eram feitos sempre por uma pessoa que conduzia um Corolla cinza. Com a informação em mãos, os policiais descobriram que o suspeito estaria em uma agência bancária da região central e o flagraram.

Em revista no escritório que Araújo mantinha no bairro Nova Petrópolis, descobriu-se que ele mantinha uma central clandestina de clonagem de cartões e cheques.

Além de seis máquinas e mais de quatro talões, os policiais também descobriram que o estelionatário circulava com documento de identificação falsificado, cujo número pertencia a outra pessoa.

As investigações continuarão no sentido de tentar descobrir se havia mais envolvidos no esquema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;