Setecidades Titulo Santo André
Mulher que seria informante morre baleada no Jd.Oriental

Moradora do Baeta Neves, em São Bernardo, ela seria usuária de drogas

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
16/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma mulher morreu baleada com 11 tiros na madrugada de ontem no Jardim Oriental, em Santo André. Supostamente encomendado por traficantes do Jardim Cristiane, o crime teria sido motivado pelo fato de ela ser informante da polícia.

Moradora do bairro Baeta Neves, em São Bernardo, a doméstica Shirley Nascimento de Oliveira, 33 anos, foi alvejada nos braços, rosto e cabeça. Os tiros tinham características de serem disparados à queima-roupa, o que explicaria o fato de ela ter sido executada.

Segundo relato de testemunhas no 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, dois homens foram vistos descendo de uma moto dourada e abordaram a vítima pelas costas na Estrada João Ducin. Um Palio cinza foi visto dando cobertura enquanto o crime era cometido.

As mesmas testemunhas apontaram à polícia traficantes conhecidos como Sapão e Andrezinho como os autores.

Investigadores da Delegacia de Homicídios, que cuidará do caso, já pegaram imagens de câmeras de segurança próximas para identificar os veículos usados.

Conhecida por ser a responsável por um ponto de venda de drogas no local, a dupla teria organizado festa para comemorar a morte de Shirley, que seria usuária de drogas e possuí antecedente por estelionato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;