Setecidades Titulo Patrulhamento
Chuva atrapalha operação policial realizada em Santo André

Ação foi interrompida no começo da noite de sexta-feira

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
09/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Operação Cavalo de Aço, realizada por meio de parceria entre PM (Polícia Militar) e GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André, na tarde de ontem, foi prejudicada pela chuva. A ação, programada para coibir a ocorrência de roubos, furtos e outros crimes na cidade, foi interrompida no começo da noite devido à forte chuva que atingiu a região. Os trabalhos estavam previstos para ocorrer até às 2h.

A suspensão das abordagens policiais quando constatada chuva forte segue protocolo da Polícia, tendo em vista que o fenômeno atrapalha a visão. Durante o período de atuação, foram feitas 54 abordagens a pedestres, 34 motociclistas foram parados e dois veículos obrigados a passar por revista policial.

Devido ao incidente, outra ação deve ser programada na cidade para as próximas semanas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;