Esportes Titulo
Leandrinho tenta, mas não evita derrota dos Suns para o Wizards
Das Agências
23/12/2006 | 09:01
Compartilhar notícia


Em Phoenix, Leandrinho bem que tentou impedir mas, com 54 pontos do armador Gilbert Arenas, incluindo uma cesta de três a 30,5 segundos para o fim da prorrogação, o Washington Wizards bateu o Phoenix Suns por 144 a 139, acabando com uma seqüência de 15 vitórias consecutivas do adversário - a melhor na história da equipe.


Contudo, esta não foi a melhor marca da carreira de Arenas, pois ficou abaixo dos 60 pontos contra o Los Angeles Lakers. Pelo Suns, o armador canadense Steve Nash conseguiu 42 pontos e o ala Shawn Marion fez outros 28, mas não evitaram a derrota.


O armador brasileiro Leandrinho marcou 17 pontos em 33 minutos na quadra, com cinco rebotes e igual número de assistências.


Em San Antonio, o pivô chinês Yao Ming venceu o duelo com o ala Tim Duncan e marcou 22 pontos na vitória do Houston Rockets por 97 a 78 sobre o San Antonio Spurs, pela NBA. O resultado mantém o time no terceiro lugar da Divisão Sudoeste, cujo líder é o próprio Spurs (20-7).


O ala reserva Bonzi Wells fez 15 pontos, enquanto Juwan Howard saiu do banco para marcar outros 14. A última vez que o Rockets venceu o San Antonio foi em 20 de abril de 1997. O ala-armador argentino Manu Ginobili fez 23 pontos para o Spurs, enquanto Duncan marcou 14 e o armador francês Tony Parker, 21.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;