Economia Titulo
ANP divulga licitações para exploração de petróleo e gás
Por Da Agência Brasil
30/03/2003 | 14:34
Compartilhar notícia


Representantes da Agência Nacional do Petróleo (ANP) participarão, a partir de maio, de uma série de eventos internacionais para divulgar a 5ª Rodada de Licitações para Exploração de Petróleo e Gás no Brasil. A licitação acontecerá no segundo semestre deste ano.

Os primeiros eventos estão marcados para o período de 5 a 8 de maio em Houston, Texas e para os dias 11 a 14 de maio, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. A ANP cancelou os roadshows para apresentação da 5a. Rodada de Licitações em Houston e Londres, no próximo mês de abril.

De acordo com informações do Gui@offshore, o provável motivo do cancelamento seria a inconveniência deste momento em que os principais investidores da indústria do petróleo e gás estão com as atenções voltadas para a guerra no Iraque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;