Esportes Titulo Azulão
São Caetano atropela o Juventus em casa

Próximo adversário na competição será o XV de Piracicaba, que é o melhor time da fase de classificação

Da redação
20/10/2021 | 11:58
Compartilhar notícia
Divulgação


 O São Caetano fez a lição de casa ontem à tarde, goleou o Juventus (4 a 0), chegou à vice-liderança, com 12 pontos, e, devido ao empate entre a já classificada Portuguesa e Atibaia – que brigava pela outra vaga do Grupo 4 – , está garantido na próxima fase da Copa Paulista. Damasceno e Portuga, duas vezes cada, fizeram para o Azulão. O adversário no mata-mata será o XV de Piracicaba, o melhor time do campeonato até aqui.
Em tarde fria no Anacleto Campanella, o Azulão começou ligado, propondo o jogo desde os primeiros minutos. E foi beneficiado aos 11. Após bela jogada na área, Damasceno marcou o primeiro. Pressionando o adversário no ataque, o time de Max Sandro fez mais um, aos 19, em chute cruzado do atacante Portuga. Com o placar positivo a equipe tocava a bola com tranquilidade. E foi assim até o fim da primeira etapa.
Max Sandro voltou com o mesmo time para o segundo tempo. O Azulão, que seguia com controle do jogo, fez mais dois. Aos 34, em contra-ataque pela direita, Damasceno driblou o goleiro e marcou o segundo dele e terceiro do Azulão. Aos 43, Portuga marcou o segundo dele, o quarto do Azulão e fechou a goleada, confirmando a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;