Esportes Titulo
Brasil tem 25 atletas garantidos na Olimpíada
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
27/03/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Vinte e cinco atletas brasileiros já carimbaram seu passaporte para a Olimpíada de Pequim (2008). Os últimos a conseguir vagas foram os nadadores da seleção masculina 4 x 100m livre. No último domingo, o quarteto formado por César Cielo, Nicolas Oliveira, Rodrigo Castro e Thiago Pereira conquistou lugar nos Jogos ao avançar à final da prova no Mundial de Esportes Aquáticos, em Melbourne (Austrália). Além do quarteto, o Brasil levará ainda dois reservas para a disputa da modalidade em Pequim. Quem também conseguiu seu lugar na Olimpíada foi o brasiliense César Castro no trampolim de 3 m.

A Seleção Brasileira de futebol masculino foi a primeira a garantir lugar na China ao faturar o título do Sul-Americano Sub-20, disputado no Paraguai. A equipe feminina, que foi vice na mesma competição, terá de decidir a classificação em uma repescagem com uma equipe africana, em 2008. (Com agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;