Nacional Titulo
Vítima de seqüestro relâmpago é morta ao fugir de ladrões
Por Do Diário Online
12/03/2003 | 08:30
Compartilhar notícia


O supervisor de informática Wilson Roberto Franco de Oliveira, 39 anos, foi morto por bandidos na noite desta terça-feira ao tentar fugir de um seqüestro relâmpago. Oliveira e um amigo estavam parados em um farol no bairro do Butantã, na zona Oeste de São Paulo, quando foram abordados por dois ladrões que fingiam ser estudantes.

Segundo a polícia, os bandidos entraram no carro e forçaram Oliveira a dirigir até um caixa eletrônico, onde ele sacou R$ 500. Após isso, rodaram por 10 minutos com o professor. Percebendo uma distração dos seqüestradores, as vítimas tentaram fugir. Chegou a haver luta corporal entre os quatro, mas Oliveira foi baleado.

Os bandidos conseguiram fugir com o dinheiro, mas esqueceram no carro cadernos que, segundo a polícia, contêm informações que podem ajudar na identificação dos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;