Cultura & Lazer Titulo
Visita de Leonardo Di Caprio a Israel termina em confusão
Por Da AFP
13/03/2007 | 08:08
Compartilhar notícia


A visita do ator americano Leonardo DiCaprio a Israel, na companhia da namorada, a modelo israelense Bar Rephaeli, terminou em confusão na segunda-feira à noite entre os seguranças do astro e os repórteres fotográficos.

A briga aconteceu no momento em que o ator, ao lado da modelo, fazia a já clássica visita das estrelas de Hollywood ao Muro dos Lamentações, um dos locais sagrados do judaísmo em Jerusalém, seguidos por vários fotógrafos.

Os repórteres, que queriam uma imagem do casal com a Cidade Sagrada como pano de fundo, se aproximaram demais e os guarda-costas reagiram.

"As agressões então começaram. Um fotógrafo ficou levemente ferido e dois seguranças de DiCaprio foram detidos para interrogatório", contou Micky Rosenfeld, porta-voz da polícia.

Leonardo DiCaprio, 32 anos, foi indicado para o Oscar de melhor ator neste ano por seu papel no filme "Diamante de Sangue".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;