Economia Titulo
Fundo de Privatização dá lucro de até 326%
Por Fernando Bortolin
Do Diário do Grande ABC
31/07/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Trabalhadores que apostaram parte de seus saldos do FGTS em fundos de privatização FGTS da Petrobras não tem o que temer diante da atual onda de volatilidade que varre o mercado.

Dados da Anbid mostram que as carteiras registraram ganhos médios de 6,95% até o dia 25, sendo 7,38% nos últimos 30 dias e 17,08% no ano. O Diário sondou algumas carteiras de bancos e nos três fundos da Caixa Econômica Federal, o desempenho do Caixa FMP – FGTS Petrobras II foi de recuo de 3,7% até maio, mas lucro de 278,49% desde a criação do mesmo, em 17 de agosto de 2000. No Caixa FMP III, o lucro anual é de 8,3% e de 326%, idem ao do Caixa FMP IV.

Serviço – Mais informações: www.caixa.gov.br/Voce/Investimentos/Fundos/Fundos_Mutuos_de_Privatizacao/petrobras/index.asp



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;