Esportes Titulo
Torcida atleticana vai ao Morumbi
Das Agências
13/07/2005 | 09:12
Compartilhar notícia


A diretoria do Atlético-PR decidiu terça-feira não abrir mão dos dois mil ingressos destinados pelo São Paulo para a torcida paranaense na final de quinta-feira da Copa Libertadores da América, no Morumbi. Dirigentes atleticanos estavam revoltados com a decisão dos dirigentes do clube paulista de enviar poucas entradas para Curitiba, mas garantiram que os torcedores estarão no estádio.

  Agora, o problema é definir a forma de comercialização destes dois mil ingressos em Curitiba. Torcidas organizadas do Atlético ainda tentam comprar bilhetes diretamente do São Paulo. Assim como no primeiro jogo da decisão, em Porto Alegre, a diretoria atleticana vai instalar um telão na entrada da Arena da Baixada para que os torcedores possam acompanhar a partida.

  Os atleticanos que forem ao jogo ficarão no anel inferior do estádio do Morumbi, atrás do gol que dá acesso aos vestiários. Segundo o presidente da torcida organizada Os Fanáticos, Juliano Rodrigues, cerca de 20 ônibus com torcedores deverão acompanhar o time em São Paulo. “Estávamos preocupados com a possibilidade de não ter ingressos, mas felizmente houve mudanças e agora poderemos acompanhar a equipe”, disse.                            



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;