Política Titulo Com apoio da base
Admir questiona Alaíde sobre quebra de ordem cronológica

Líder do governo em Mauá também reconhece que é injusto furar fila para favorecer só uma empresa

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
22/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Com voto de todos os vereadores, a Câmara de Mauá aprovou requerimento de Admir Jacomussi (PRP) que questiona a prefeita Alaíde Damo (MDB) sobre as frequentes quebras de ordem cronológica de pagamento.

Pai do prefeito cassado Atila Jacomussi (PSB), Admir diz que o questionamento não se dá “sobre a legalidade”, mas sobre o critério usado pela gestão Alaíde. “Ela ouviu os demais fornecedores antes de quebrar a ordem para pagar uma outra empresa por questão de desconto?”, indagou. O próprio líder do governo, Chico do Judô (Patriota), admitiu que a iniciativa “é injusta” com as demais empresas, mas ponderou que seu uso é legal.

Alaíde furou fila para pagar firmas alvos da Operação Trato Feito, entre elas a Geométrica Engenharia de Projetos. Na justificativa, consta pagamento devido a desconto de 20% dado pela empresa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;