Nacional Titulo
Vereador que matou homem em Boituva se entrega (SP)
Do Diário OnLine
14/03/2003 | 15:17
Compartilhar notícia


O vereador Pedro Fernandes de Souza (PMDB), foragido desde a noite de terça-feira, se entregou à polícia nesta sexta. Ele é acusado de matar a tiros Sandro Nunes da Silva, 27 anos, amigo de seu genro, Rogério Fernandes, 25 anos. Conhecido como Pedrinho Mecânico, o vereador de Boituva foi um dos parlamentares mais votados na última eleição.

Uma briga começou quando Fernandes foi até a casa do sogro comunicar que sua filha tinha dado à luz na terça. Os dois estavam brigados há meses e deram início a uma discussão.

Após a briga Souza foi embora e, mais tarde, voltou acompanhado do amigo Nunes. A discussão foi retomada e, irritado, o vereador sacou um revólver e atirou contra os dois amigos. De acordo com a polícia, o colega do genro do vereador já tinha passagem pela polícia.

Souza negou nesta sexta-feira ter matado Silva. No entanto, seu genro, Rogério Fernandes, 25 anos, confirmou em depoimento que ele foi o autor dos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;