Setecidades Titulo
Sesc debate políticas de combate à fome
Do Diário OnLine
28/03/2003 | 10:54
Compartilhar notícia


A rede Sesc-Senac abre sua programação de teleconferências deste ano debatendo, em cadeia nacional, as políticas de combate à fome e à miséria do país. Em todas as redes de recepção da rede, empresários, líderes comunitários, profissionais de Ongs, representantes do governo e alunos vão discutir o acesso à alimentação saudável e segura e as práticas voltadas para geração de emprego e renda.

Nesta sexta-feira, a partir das 16h, será transmitida a teleconferência "Brasil sem fome: cidadania à mesa", que terá como palestrante Assessor Especial da Presidência da República e Coordenador da Social do Programa Fome Zero, Frei Betto, o Diretor do Ibase Instituto Brasileiro de Pesquisas Sociais e Econômicas e membro da Coordenação do Fórum Brasileiro de Segurança Alimentar e Nutricional, Francisco Menezes.

O Sesc Santo André transmite a conferência no teatro de sua unidade, que fica na Rua Tamarutaa, 302, no bairro de Vila Guiomar. Informações pelo telefone 4469-1250.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;