Nacional Titulo
Caseiro que matou estudante em Brasília já era acusado de estupro
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/03/2005 | 08:26
Compartilhar notícia


O caseiro Bernardino do Espírito Santo Filho, 30 anos, que confessou ter assassinado em dezembro a estudante Maria Cláudia de Siqueira Del'Isola, 19 anos, já era acusado por outro estupro e tentativa de homicídio. Nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça de Brasília ouve o depoimento de uma testemunha de acusação deste outro crime, cometido contra uma menor.

Bernardino teve a ajuda da namorada, a empregada Adriana Jesus Santos, 21 anos, para matar Maria Cláudia. Ele afirmou em depoimento anterior que a intenção era apenas roubar a estudante — o caseiro e Adriana trabalhavam há dois anos na casa da vítima, em um bairro nobre de Brasília.

Os criminosos estupraram, asfixiaram e esfaquearam Maria Cláudia. Adriana segurou a estudante enquanto o caseiro a estuprava. Depois, o casal enterrou o corpo na casa da própria vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;