Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia apreende 30 mil produtos pirata em Mauá


Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC

09/03/2007 | 22:23


No início da madrugada de sexta-feira foi estourada em Mauá uma central de reprodução e distribuição de CDs, DVDs, e jogos de videogames piratas. Cerca de 30 mil peças foram apreendidas, além de 23 gravadores de CD, um computador e uma agenda com anotações sobre o movimento da venda dos produtos. De acordo com a polícia, os artigos abasteceriam camelôs da região.

A Polícia Militar fazia uma ronda pela avenida Brasil, no Parque das Américas, por volta de 1h30, e suspeitou de duas pessoas paradas dentro de um Focus preto em frente a uma casa. Dentro do carro, a polícia encontrou CDs e DVDs. Os ocupantes do veículo, os comerciantes M.A.M., 33 anos, e C.S.P., 24, não souberam explicar a origem dos produtos, segundo a polícia. Eles disseram que trabalhavam consertando videogames.

Após um pequeno interrogatório no local, M. confessou que morava na casa – eles estavam estacionados em frente – e que lá havia mais peças. Foi quando os policiais encontraram cerca de 30 mil CDs e DVDs. Para a polícia, essa é uma das maiores apreensões de produtos piratas já feita na cidade.

Os comerciantes prestaram depoimento e foram liberados. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a perícia. Se for comprovado que os produtos são mesmos pirata, os dois responderão por violação de direito autoral.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;