Esportes Titulo
Com gol de Pato, Inter vence o Paraná por 1 a 0
Do Diário OnLine
26/07/2007 | 00:05
Compartilhar notícia


O Internacional venceu na noite desta quarta-feira o Paraná por 1 a 0, em partida disputada em casa pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Inter passa a ocupar o nono lugar, com 20 pontos, e fica mais próximo do grupo de classificados para a Libertadores de 2008. O Paraná, por sua vez, caiu para quinto, com 22 pontos.

O único gol da partida foi feito pelo jovem craque de 17 anos, o Pato, aos 46 minutos do primeiro tempo. Antes do gol, o Paraná ofereceu perigo diversas vezes ao Inter.

Motivado pela vitória, o Internacional quase fez o seu segundo gol no início do segundo tempo, novamente com Pato. O Paraná teve uma grande chance de gol aos 31 minutos, mas a bola foi pra fora.  

Agora, as duas equipes volta a campo no domingo. O colorado enfrenta o Sport e os tricolores paranaenses recebem o Atlético-MG.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;