Eleições 2016 Titulo Diadema
Lauro processa Vaguinho; Maninho defende resgate da UPA
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
22/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A juíza eleitoral de Diadema Claudia Maria Carbonari de Faria acatou ontem pedido de representação da campanha do prefeito e candidato à reeleição, Lauro Michels (PV), contra o rival Vaguinho do Conselho (PRB), proibindo atividades de campanha dentro de empresas. O processo foi registrado na 329ª Zona Eleitoral, e ainda estabelece multa ao republicano, que pode chegar a até R$ 30 mil.

Em atividade de campanha ontem, Vaguinho pautou discussão para melhorar fila de espera em creches, prometendo estabelecer funcionamento das unidades das 7h às 17h.

Candidato do PT ao Paço, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, percorreu ruas das vilas Lídia e Nogueira. Defendeu a retomada do projeto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Piraporinha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;