Cultura & Lazer Titulo Agenda
Marcia Cherubin canta em São Caetano

Compositora da região promove encontro de artistas amanhã, a partir das 20h, no Sesc

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
19/05/2016 | 06:54
Compartilhar notícia
Amanda Perobelli/Divulgação


 Idealizado pela artista e produtora Maria Carolina Marchi, o projeto A Arte do Reencontro em Três Saraus segue forte no Sesc São Caetano. Com a meta de reunir poetas, músicos, atores e artistas de outras linguagens para comemorar, celebrar e honrar as artes e os encontros desses pela região, quem toma conta do pedaço agora é a cantora Marcia Cherubin.

Ela apresenta na unidade, amanhã, a partir das 20h, o Sarau no Quintal da Marcia Cherubin. A entrada é gratuita e os bilhetes devem ser retirados no local uma hora antes do início do evento. De acordo com a artista, será uma forma de resgatar os encontros que os artistas faziam em sua casa nos anos de 2005, 2006 e 2008.

No programa da noite, haverá muita música ao vivo, pinceladas de discos dela como Mundos e Canto Forte. Ela será acompanhada pelo violonista Beto Marsola, do percuterista Luis Pagoto e pelas vozes de apoio de Duda Marsola e Alexandre Morales.

Ainda tem espaço para encenação, cordel e intervenção de arte visual contemporânea. E para isso, participam também o ator Carlos Gimenez, o cordelista Moreira do Acopiara, Marcos Horta com leituras de crônicas e a participação especial do cantor e compositor Adolar Marin. O roteiro terá ainda intervenção da artista plástica Cristina Suzuki.

Sarau no Quintal da Marcia Cherubin – Artes diversas. No Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554. Amanhã, a partir das 20h. Tel.: 4223-8800. Entrada gratuita. ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;