Política Titulo
‘Estou decepcionado com a gestão de Leonel Damo’, diz Volpi
Sérgio Vieira
Do Diário do Grande ABC
15/07/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), deixou de lado a política da boa vizinhança e criticou o chefe do Executivo de Mauá, Leonel Damo (PV). “Estou muito decepcionado com a gestão dele. Não esperava que em tão pouco tempo surgissem tantos escândalos de um mesmo governo.”

Volpi refere-se à uma série de denúncias envolvendo a administração de Damo, entre elas o superfaturamento no contrato de fornecimento de merenda escolar e o uso ilegal, segundo o TCE (Tribunal de Contas do Estado), de 80 merendeiras da Prefeitura pela empresa contratada Gourmaître. “O povo de Mauá não tem tido sorte com os últimos prefeitos.”

Ele manda um recado para seu colega de PV: “Damo tem de dar rapidamente explicações sobre todas essas denúncias ao povo de Mauá. O eleitor merece essa satisfação.”

Para Volpi, a cidade vizinha não está sendo administrada de forma correta: “Mauá nunca teve um planejamento. As guerras políticas entre os vários grupos, incluindo o de Leonel Damo, têm atrapalhado”, diz. Volpi foi vereador em Mauá na década de 1980. Em 1995 transferiu seu domicílio eleitoral para Ribeirão Pires.

“Deixei a cidade porque previ a formação de um grupo do qual não queria fazer parte. Hoje eles não se preocupam com Mauá.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;