Esportes Titulo
Paulista e Marília fazem duelo de novos treinadores
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
06/07/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Paulista e Marília, que se enfrentam às 20h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, na seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro, têm um duelo à parte. O jogo marca a estréia de treinadores nos dois times: no Paulista, o novo técnico é Waldemar Lemos, irmão de Oswaldo de Oliveira (campeão paulista, brasileiro e mundial pelo Corinthians); no Marília, o ex-auxiliar Jorge Rauli substitui Paulo Comelli, contratado na terça-feira pelo São Caetano.

As estréias ocorrem em momento de instabilidade dos times. O Marília é o 16º colocado, com dez pontos, mesmo total do Avaí, que está na zona de descenso para a Série C. O Paulista ocupa o 18º lugar, com nove pontos.

O líder Criciúma (20) tem a chance de se consolidar na posição, pois recebe o Gama no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O time do Distrito Federal, porém, faz boa campanha: é o sexto colocado, com 15 pontos, como o Vitória, que está em quarto lugar, no grupo de acesso. O Brasiliense recebe o Remo no estádio Boca do Jacaré, no Distrito Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;