Nacional Titulo
Mega-operação apreende 300 sacos de produtos ilegais em SP
Por Do Diário OnLine
20/03/2007 | 20:15
Compartilhar notícia


A Subprefeitura da Sé realizou nesta terça-feira uma mega-operação de fiscalização na região da antiga Cracolândia, na região central de São Paulo. No total, 300 sacos de mercadorias ilegais foram apreendidos.

Participam também da operação policiais civis e militares, além de agentes da Eletropaulo, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Sabesp, entre outros. Entre 51 estabelecimentos vistoriados, quatro foram interditados, sendo que três deles serão lacrados com tijolos para que não voltem a funcionar mais.

De acordo com o balanço da subprefeitura, 20 donos de estabelecimentos foram intimados por falta de licença de funcionamento. Porém, 18 locais estavam fechados no momento da operação.

Segundo as polícias Civil e Militar, uma pessoa procurada pela Justiça foi capturada. Outra foi presa em flagrante de furto. A CET multou 43 veículos por infrações de trânsito.

A operação continuará na quarta-feira, na Praça Júlio Prestes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;