Nacional Titulo
Empresário é morto em assalto em São José dos Campos
Do Diário OnLine
12/03/2003 | 08:47
Compartilhar notícia


O empresário Maurílio Fernando Belo de Oliveira, 39 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, no Jardim das Indústrias, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele teria reagido a um assalto, segundo a polícia, e ninguém foi preso.

Dois assaltantes se passaram por funcionários da Telefônica, dizendo que fariam um reparo na linha telefônica da casa. A empregada doméstica Marinalva Caetano da Costa deixou que eles entrassem depois de constatar que o telefone estava mudo. De acordo com a polícia, os criminosos haviam cortado os fios da linha.

Quando Oliveira chegou em casa para almoçar, por volta das 12h30, encontrou os assaltantes, que mantinham seis pessoas como reféns – a sogra, a mulher e dois filhos do empresário, além de duas empregadas – e exigiam dinheiro e jóias.

Os assaltantes acabaram atirando em Oliveira e fugiram sem levar nada. O empresário assassinado era proprietário de uma das maiores empresas de segurança empresarial da cidade. Uma das empregadas pulou a janela de um quarto e quebrou as duas pernas e feriu os braços.

A polícia suspeita que um terceiro bandido esteja envolvido no crime. Os criminosos deixaram na casa um rádio comunicador, um pedaço de fio de telefone e dois alicates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;