Setecidades Titulo Bafômetro
Detran realiza operação para fiscalizar Lei Seca

Ação teve apoio das polícias Militar e Civil e foi iniciada na Avenida Casagrande, em Diadema

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Programa Direção Segura do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realizou na noite de ontem operação para fiscalização da Lei Seca em Diadema. A blitz foi iniciada por volta das 20h na Avenida Casagrande e seguiria até a madrugada de hoje em vários pontos da cidade.

A ação teve apoio de viaturas da PM (Polícia Militar), do 24º Batalhão da cidade, e da Civil. De acordo com o delegado seccional de Diadema, Oswaldo Arcas Filho, os agentes também aproveitaram a ação para fazer abordagens. “A operação da Polícia Civil terminou à tarde, porém, vamos aproveitar a blitz para intensificar a segurança e, se necessário, realizar mais prisões”, disse Arcas Filho na noite de ontem.

Lançado no Carnaval do ano passado, o programa é coordenado pelo Detran de São Paulo em parceria com as polícias Militar, Civil e Técnico-Científica. O objetivo é reduzir os números de acidentes e mortes no trânsito em todo o Estado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;