Setecidades Titulo Santo André
Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico

Menores de 14 e 15 anos estavam no Condomínio Maracanã; maior foi preso

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
21/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santo André apreenderam na tarde de ontem dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 15 anos, e prenderam Cleiton da Silva Paula, 21. Os três estavam comercializando drogas, por volta das 13h, no bairro Condomínio Maracanã.

De acordo com a Polícia Civil, o trio estava em uma viela e negou participação e envolvimento com o tráfico.

Foram apreendidos 17 vidros de lança-perfume, 44 embalagens de cocaína, 11 invólucros de crack e 54 de maconha. Tudo estava armazenado dentro de três estojos. Dois celulares também foram apreendidos. Os menores estão à disposição da Justiça no 1º DP (Centro) e Cleiton foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória).

Mais cedo, agentes da especializada prenderam Danilo Diógenes Pereira, 32, em São Mateus, que tinha mandado de prisão expedido por receptação e uso de documentos falsos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;