Social Titulo Apreciar
Clube do vinho troca experiências
Social do Diário
09/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na terceira edição e já demonstra que alcançou a principal finalidade: reunir pessoas em torno da bebida dos deuses e trocar opiniões sobre paladar. É assim que o clube do vinho tem feitos seus encontros. Escolhem um bom restaurante, neste caso, eles estiveram presentes no Empório Hedoniste de Santo André, juntam os amigos, trazem rótulos para apreciação e harmonizam com deliciosos pratos. Outras datas já estão sendo providenciados para os apaixonados pela iguaria.

SABOROSO

Em tempo, o espaço andreense da Rua das Bandeiras aposta na venda de ovos de Páscoa. Os sabores são cheios de características marcantes, que passeiam pelo mundo. 

Os produtos trazem assinatura do tradicional Callebaut, que apresenta os chocolates de origem, como, por exemplo, o brasileiro com 66% de pureza de cacau. Destaque também para o da Tanzania com 75% de concentração. Provados e aprovados!

Apoio

Ainda dá tempo de fazer a diferença e ajudar quem precisa. O Fundo Social de Solidariedade de Diadema recebe até hoje doações de roupas, utensílios domésticos e outros objetos para promover o próximo bazar beneficente e a implantação do projeto Diademais Saúde, que será realizado em abril. O posto de coleta está na secretaria de Comunicação, no Paço.

Beleza

A inclusão social pode acontecer de várias formas. Uma delas é a 7ª edição do Concurso Moda Inclusiva. Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais da área todo o País, que farão looks para portadores com necessidades especiais. Os 20 melhores trabalhos receberão ajuda com tecidos para a confecção das roupas e participarão do desfile final, que será realizado em novembro durante a Feira+Fórum Reabilitação. Haverá premiação para os melhores colocados. A inscrição é gratuita por meio do site modainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/inscricao até o dia 31 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;