Política Titulo
PSDB e PFL saem prejudicados da crise, diz Alckmin
Por Do Diário OnLine
09/03/2002 | 00:15
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse nesta sexta-feira que o PFL e o governo saíram prejudicados com o rompimento da base aliada. "É hora de trabalhar pelo país e manter a governabilidade", afirmou, lembrando que neste momento é preciso esquecer as eleições.

Questionado sobre a situação do também tucano José Serra, candidato à Presidência da República, o governador não quis comentar prováveis problemas na campanha. Ele ressaltou que a crise deve deixar de ser tratada de maneira emocional, e começar a tratá-la de maneira irracional.

Ele afirmou ainda que confia na manutenção da aliança entre PSDB e PFL no governo. "Tenho absoluta convicção disso. É uma aliança sólida, firme, com maioria na Assembléia Legislativa", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;