Internacional Titulo
Suspeito de atacar universidade em Cleveland é preso
Por Da AFP
10/05/2003 | 10:41
Compartilhar notícia


A polícia capturou na noite de sexta-feira um homem suspeito de ter matado uma pessoa e ferido várias outras em uma universidade de Cleveland (Ohio), segundo as autoridades locais. "Temos um homem detido. Acreditamos que trata-se do atirador ou um dos atiradores", disse o chefe da Polícia de Cleveland, Ed Lohn.

A prisão ocorreu sete horas após o início do drama no campus da Case Western Reserve University, onde um homem entrou atirando por volta das 17h de sexta (horário de Brasília).

Do lado de fora da universidade, o agressor atirou contra um grupo de pessoas, ferindo um estudante, que foi hospitalizado. Logo em seguida, o homem entrou no prédio da faculdade e atirou muitas vezes durante hora e meia, matando uma pessoa e ferindo várias outras.

No final da noite, a polícia conseguiu retirar cerca de 60 estudantes e os funcionários a universidade que estavam no prédio. "Isto foi um pesadelo", disse o reitor da universidade, Edward Hundert.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;