Esportes Titulo
Souza ironiza 'vitória' dos rivais
Por Do Diário do Grande ABC
25/10/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


Ao fim do clássico a torcida do Corinthians já soltava o grito de campeão. O lateral Souza, do São Paulo, entretanto, tratou de minimizar e, de certa forma, ironizar os adversários. "Eles gritam isso porque finalmente conseguiram empatar conosco", disse o são-paulino, relembrando os últimos confrontos entre as equipes.

Pelo lado corintiano, Antonio Lopes tratou de minimizar a manifestação da torcida. "Temos sete pontos de vantagem, mas ainda não ganhamos nada. Vamos deixar isso para depois. Tenho certeza que o campeão só aparecerá na penúltima ou na última rodada", afirmou.

Na segunda-feira Lopes não escalou o atacante Tevez, o lateral Eduardo Ratinho e o zagueiro Marinho. "Não poupei ninguém, eles foram vetados", afirmou o treinador, que promete levar todo mundo para Belém (PA), onde o Timão encara o Paysandu na quinta-feira.

Segurança – O número recorde de policiais designados para o clássico entre São Paulo e Corinthians – cerca de 2,5 mil –, segunda à noite, garantiu a tranqüilidade nos arredores do estádio. Poucas ocorrências foram registradas, entre elas a prisão de algumas pessoas que tentavam vender um facão aos torcedores. Um corintiano, que vestia a camisa da torcida Gaviões da Fiel, trazia um porrete, que foi apreendido pela PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;