Internacional Titulo
Cientista nuclear é assassinado no Iraque
Da AFP
05/09/2004 | 15:08
Compartilhar notícia


Um cientista especializado em questões nucleares foi morto a tiros em Mahmudiya (sul de Bagdá), declarou neste domingo um parente da vítima.

Mohammad Toki Hussein al Talakani, que trabalhava desde 1984 no setor nuclear, foi alvo no último sábado de cinco balas quando dirigia seu carro em Mahmudiya, declarou seu irmão, Alaa Toki Hussein. O cientista, de 40 anos, vivia em Al Kifl, cerca de 100 km ao sul de Bagdá.

Outro homem morreu neste domingo nesta cidade durante um confronto entre rebeldes e forças de segurança iraquianas, no qual uma mulher também ficou ferida, segundo o médico Mohammad Diya, do hospital local.

Na cidade de Al Kifl, dois agentes foram feridos em um ataque realizado no sábado à noite contra sua patrulha, de acordo com a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;