Política Titulo
Garotinho vai assinar manifesto pedindo impeachment de FHC
Por Do Diário do Grande ABC
03/06/1999 | 11:39
Compartilhar notícia


O governador Anthony Garotinho disse nesta quinta-feira que vai assinar o manifesto liderado pelo PT e pelo PDT, pedindo o impeachment do presidente Fernando Henrique Cardoso, segundo a rádio CBN.

Ele declarou nesta quinta-feira que vai assinar o manifesto, que está sendo liderado pelo ex-govenador Leonel Brizola e pelo presidente de hora do PT, Luiz Ignácio Lula da Silva.

Garotinho disse que mantém um relacionamento apenas administrativo com o presidente, mas politicamente ainda é oposiçao como sempre foi ao Governo Fernando Henrique Cardoso. Ele lembrou que apoiou Lula na última campanha presidencial e disse que um dos principais motivos de discórdia entre ele e Fernando Henrique é o modelo econômico aplicado pelo Governo federal, que segundo Garotinho, conduziu muito mais pessoas ao estado de pobreza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;