Cultura & Lazer Titulo Grátis
Sesis oferecem boas atrações
Adriana Feder
Especial para o Diário
23/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O cantor e compositor Léo Maia estará na programação do projeto "Sesi Música 2010", no Teatro da unidade de Santo André, hoje, às 20h. A apresentação é gratuita.

Cheio de ritmos dançantes, o repertório do artista conta com arranjos e canções autorais. O músico carrega a herança do soul, o talento musical e alma da black music e o suingue da música popular brasileira.

O show "Sopro do Dragão", nome de seu último álbum, faz parte da "Série Brasileira", que oferece ao público pluralidade e riqueza da música brasileira, abrangendo das raízes às tendências contemporâneas do vasto universo musical do País. Filho de Tim Maia, Leo Maia conviveu com músicos como Robertinho Silva, Jorge Benjor, Serginho Trombone e Paulinho Black.

Amanhã, às 20h, o compositor Luis Felipe Gama e a cantora Ana Luiza também estarão na programação do projeto, em São Bernardo, no Teatro da Escola Senai Mario Amato. O repertório é autoral mesclado com obras do cancioneiro brasileiro. O duo será acompanhado pelo violonista e arranjador Natan Marques.

O espetáculo destaca a vitalidade e a delicadeza presentes em suas composições e arranjos, imprimindo em cada som e cada silêncio suas sonoridades modernas, líricas e cortantes.

Léo Maia - Show. No Sesi - Pça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Santo André. Tel.: 4997-3177. Hoje, às 20h. Grátis. Luis Felipe Gama e Ana Luiza - Show. Na Escola Senai Mario Amato - Avenida José Odorizzi, 1555, São Bernardo. Tel.: 4109-6788. Amanhã, às 20h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;