Esportes Titulo Azulão
Sonny e mais dois chegam ao São Caetano
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Caetano confirmou ontem mais três reforços para a próxima temporada, o meia-esquerda Vitor Sonny, o meia-direita Luciano Mandí e o atacante Fábio. Assim, sobe para sete o número de jogadores que vão integrar o elenco para as disputas do Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2010.

Nos últimos dias já haviam sido confirmados os zagueiros Gláuber (ex-Manchester City) e Matheus (ex-Noroeste), além dos corintianos Bruno Bertucci (lateral-esquerdo) e Moradei (volante). Os contratados assinaram por uma temporada.

Vitor Sonny, 22 anos, estava no São José, de São José dos Campos, que disputa a Série A-2 do Paulista. O jogador já passou pelo Corinthians B e pelo Ituano. Em 2006, foi vice-campeão da Copa São Paulo pelo Comercial, de Ribeirão Preto.

Luciano Mandí, 23, estava no Red Bull Brasil, que subiu neste ano para a A-3 do Estadual. O meia já passou por Oeste (Itápolis), Ipatinga e Tupi (MG).

O atacante Fábio, 22, foi para o Japão no segundo semestre de 2008, depois de conquistar a Taça Rio pelo Botafogo.

No Japão, Fábio passou pelo Bellmare e Mito Holly antes de se transferir para o Tokushima, equipe da Primeira Divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;