Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra busca liderança no Baetão
André Battistini
Especial para o Diário
28/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra recebe o Desportivo Brasil hoje, às 19h30, no Baetão, para ficar mais perto da quarta fase da Segundona do Paulista. A equipe venceu o primeiro jogo, e pode assumir a liderança isolada do grupo 15, mas o técnico Sandro Gaúcho alerta para uma dos jogos mais difíceis na competição.

O treinador ressaltou a qualidade dos atletas adversários, como o meia Peter, que já passou por Figueirense, Cruzeiro e São Caetano, e do atacante Calé, com dez gols no torneio. "O Desportivo tem uma equipe forte, e chegou com antecedência a São Paulo para treinar em gramado sintético (tipo usado no Baetão)", declarou. Sandro não poderá contar com o zagueiro Pablo, suspenso, e deve escalar Douglas.

A dupla de ataque titular do Palestra - Jefferson e Júnior - tenta quebrar um tabu de três jogos sem fazer gol. "Eles não marcaram, mas foram fundamentais nas últimas partidas. O importante neste momento é ter paciência", afirmou Sandro, ex-goleador do Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;