Esportes Titulo Basquete
Metodista/São Bernardo volta a vencer no Novo Milênio
Das Agências
28/05/2009 | 00:22
Compartilhar notícia


No clássico válido pela 17ª rodada do Torneio Novo Milênio, a Metodista/São Bernardo venceu fora de casa o Apaba/Santo André por 86 a 79 (parcial de 46 a 36) em confronto realizado no ginásio Celso Daniel nesta quarta-feira (27/05). A partida acabou com dois cestinhas: André, do time da casa, e Rafú, da Metodista, com 20 pontos cada.

Com o resultado, a equipe de São Bernardo chegou aos 29 e pode terminar a rodada na vice-liderança, posição que dá direito de disputar o Final Four (a fase final da competição). O triunfo também interrompeu uma série de três derrotas seguidas contra Prudente, Piracicaba e Sorocaba.

A Metodista volta à quadra neste sábado, às 17h, pela 18ª rodada do Novo Milênio e fazendo outro clássico regional, desta vez contra o São Caetano EC. A partida ocorre no ginásio Paulo Cheidde (Baetão) e pode dar a vice-liderança da classificação para o time de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;