Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes lamenta chances perdidas
18/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o empate sem gols com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o técnico Mano Menezes lamentou as chances de gol perdidas pelo Corinthians. "Perdemos grandes oportunidades no melhor momento do jogo. Me parece que as nossas decisões individuais não foram corretas", afirmou.

Mano surpreendeu ao escalar o time titular, sem poupar ninguém para o jogo de quarta, contra o Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apenas o zagueiro William e o atacante Jorge Henrique não começaram jogando.

Segundo o treinador, Jorge Henrique ficou no banco porque Dentinho tem poucas chances de atuar na quarta-feira - pegou três jogos de suspensão. E William está há mais de uma semana se recuperando de uma contusão no pé esquerdo.

De qualquer maneira, Mano elogiou a atuação corintiana. "Saímos chateados em relação ao resultado. Foi um dos jogos em que dirigi em Brasileiro onde as chances de gol estiveram mais voltadas para o time visitante", disse o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;