Esportes Titulo Barreira
Palmeiras promete dificultar vida do São Paulo
26/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Única equipe com vaga garantida nas semifinais do Paulista, o Palmeiras espera que um de seus maiores rivais não consiga o mesmo. No sábado, enfrenta o São Paulo, no Morumbi, para dificultar no que puder a vida do adversário.

A maior motivação alviverde para os três jogos restantes na primeira fase do estadual é a manutenção da liderança. Com 40 pontos, um novo triunfo pode até sacramentar a posição.

Mas ganhar do São Paulo sempre tem um gostinho a mais, garantem os jogadores. O zagueiro Marcão afirma que o Palmeiras vai para cima do rival. "Para poder tirar um adversário direto ao título", falou. "Ou, ao menos, dificultar a vida deles. Não vamos dar moleza."

Ortigoza, autor dos dois da vitória sobre o Bragantino, vai seguir no banco de reservas. O atacante, cansado de ser comparado com Coalhada, personagem do humorista Chico Anysio, pensa até em cortar sua cabeleira.

"Deixa assim mesmo que está dando certo", recomendou Marcão. "E não adianta cortar (o cabelo). Ele é feinho mesmo, não vai mudar nada", brincou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;