Esportes Titulo Sábado
Santander prepara-se para tudo ou nada na Superliga
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santander/São Bernardo prepara-se para a disputa da partida mais importante da temporada 2008/09. No sábado, às 13h (a partida seria às 17h, mas o horário foi alterado), recebe o Tigre/Unisul em jogo que vale a vaga para as semifinais da Superliga Masculina.

O playoff (melhor de três) está empatado por 1 a 1 e quem vencer avança. Por isso, o técnico Rubinho cobra dos jogadores uma atuação melhor que a de terça-feira, quando seus comandados foram derrotados pelos catarinenses por 3 sets a 0, num jogo em que o time esteve abaixo da crítica.

Para garantir o apoio da torcida, os jogadores repetem a estratégia que deu certo no primeiro confronto, quando o Poliesportivo recebeu aproximadamente 3.500 pessoas.

Hoje eles começam a visitar as escolas da cidade. No roteiro estão o colégio Brasília, a ETE Julio de Mesquita e outras instituições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;