Esportes Titulo
Roberto Fernandes deve chegar ao Azulão nas próximas horas
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


São Caetano está prestes a anunciar o novo treinador. O nome mais cotado é o de Roberto Fernandes, do Náutico. A diretoria do Azulão estaria disposta a pagar metade da multa rescisória do treinador para tirá-lo do clube pernambucano. A outra metade seria paga por Fernandes numa espécie de encontro de contas, visto que teria salários atrasados para receber do Timbu.

O Náutico faria ontem à noite sua estréia na Copa do Brasil contra o Atlético de Roraima, em Roraima.

Caso a contratação se confirme, Fernandes terá vencido a disputa com Márcio Araújo e Celso Roth, outros nomes cogitados para assumir o São Caetano desde a queda de Amauri Knevitz, após a derrota para o Paulista no último fim-de-semana.

Enquanto aguarda a definição do novo técnico, o interino Ivan Baitello inicia hoje à tarde a preparação do grupo que tentará a reabilitação no Campeonato Paulista diante do Rio Claro, domingo, no estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista. É que novamente o Azulão terá de mandar jogo fora de casa em razão das reformas no Anacleto Campanella.

Para a partida, o time não contará com o ala-direito Wilton Goiano e o meia Douglas. Goiano teve contratura na coxa esquerda e Douglas levou o terceiro Amarelo.

O atacante Luiz Henrique, que estava emprestado ao Palmeiras e não vinha sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo, foi devolvido e se reapresenta hoje.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;