Esportes Titulo
Mabília festeja evolução do Azulinho na Copinha
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Após conseguir sua segunda vitória na Copinha, o Azulinho se prepara para o jogo decisivo de amanhã (14h) diante do Avaí (SC). Antes disso, porém, o técnico Marcelo Mabília avalia o desempenho do time nos dois compromissos anteriores.

“Vi uma evolução na equipe de um jogo para o outro. No primeiro (contra o Paulínia) também perdemos muito gols, assim como contra o Vitória (BA), mas tinha a questão da ansiedade da estréia e da pressão de jogar contra o time da casa”, explicou. “Agora, taticamente está mais organizado e a melhora é visível.”

O empate por 1 a 1 contra o Vitória foi avaliado como positivo, mas, para Mabília, o resultado poderia ter sido outro. “Eles só chutaram uma bola no gol no segundo tempo. Fomos superiores, mas não vencemos. Mesmo assim, o importante era não perder.”

O pensamento agora está focado no Avaí e apenas um resultado interessa. “Pensamos apenas na vitória. Ganhando nos classificamos, independente do outro resultado (entre Vitória e Paulínia)”.

Além disso, Mabília sabe da responsabilidade que o adversário terá no jogo. “Eles têm de vencer por 5 a 0 para se classificar. Será um jogo difícil e temos de saber jogar.”

Sem muito tempo para descansar, os jogadores trabalharam ontem pela manhã e treinam hoje novamente no mesmo período. Segundo o treinador, o físico dos atletas está bom, apesar da temperatura. “Aqui é muito quente, mas nossa preparação foi boa e temos conseguido manter o físico durante os 90 minutos. Espero que isso continue para amanhã”, concluiu Mabília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;