Cultura & Lazer Titulo
Canal Zap - De passagem
Por Kelly Valente
11/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Amandha Lee não deve durar muito em Caminhos do Coração. A atriz já está escalada para Prova de Fogo, trama que substituirá Amor e Intrigas. Na história de Christianne Fridman, dirigida por Edgard Miranda, Amandha viverá Ivonete, namorada do protagonista Pedro, de Marcelo Serrado. A personagem será uma moradora de Tinguá, um bairro da Baixada Fluminense, no Rio, que tem características de cidade do Interior. Na trama, ela se sente quase uma primeira-dama do pedaço por namorar o bombeiro, que é uma figura querida por todos. Ela ainda se envolverá com Tomás, um vilãozinho da novela.

Amor à primeira vista - Beto, personagem de Felipe Folgosi em Caminhos do Coração, é contratado por Irma, de Patrycia Travassos, como detetive particular para encontrar o pen drive com informações sobre os mutantes. Ele vai à mansão e conhece Regina, de Rafaela Mandelli, que logo se apaixona por ele. O clima entre os dois esquenta e eles quase se beijam. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 17.

Pontualidade - Tony Ramos vai fazer uma participação em Duas Caras. Mas, desta vez, o grande ator não precisará interpretar personagem algum, já que aparece na trama como ele mesmo. Tony será o convidado ilustre da inauguração do restaurante de Bernardinho, de Thiago Mendonça. O chef anunciará aos quatro cantos que a celebridade do Projac vai comparecer ao evento. Por isso, quando o ator atrasa, todos começam a vaiar e perseguir Bernardinho. Antes da confusão piorar, Tony aparece e todos aplaudem. Vale lembrar que este tipo de atraso não condiz com o comportamento real do ator que é muito pontual.

De volta ao batente - José Alvarenga e Luiz Fernando Guimarães voltam a gravar o quadro Supersincero, do Fantástico, no próximo dia 24. Serão quatro novos episódios. Nesta temporada, o personagem de Luiz Fernando Guimarães terá um emprego.

Musical - O Ídolos mudará de nome quando trocar de emissora. Na Record, se chamará Ídolo Brasil e deve estrear no dia 1º de julho, no horário nobre. Em fevereiro, serão anunciados os nomes dos apresentadores. A direção será de Wanderley Villa Nova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;