Nacional Titulo
Filho de ex-médico da Seleção é baleado em assalto no Rio
Do Diário OnLine
01/01/2008 | 16:12
Compartilhar notícia


O ortopedista Lídio Toledo de Araújo Filho, 35 anos, filho do ex-médico da Seleção Brasileira Lídio Toledo, foi baleado na noite de segunda-feira durante uma tentativa de assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em estado grave, ele foi encaminhado ao Hospital do Andaraí, onde passou por uma cirurgia que durou cerca de cinco horas.

Segundo informações do Jornal Hoje (Rede Globo), Lídio foi abordado pelos assaltantes ao reduzir a velocidade para passar num radar eletrônico. Ele tentou reagir, jogando o veículo que dirigia contra os bandidos, mas acabou baleado. O ortopedista e a mulher, Maria Cilene Trajano, estavam a caminho de uma festa de Réveillon.

Maria Cilene também foi atingida por dois tiros no tórax. Ela foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, e nesta terça-feira foi encaminhada a uma clínica particular. Apesar dos ferimentos, seu quadro clínico é estável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;